Agora a sua loja

pode ter um robô

de atendimento automático via WhatsApp Business


Whatsforce Plus, a solução de autoatendimento da

Lead Force que gera resultado.

Tenha um número de WhatsApp por loja que atende todos os departamentos. Configure e gerencie de forma prática, fácil e segura as suas filas de atendimento.


Agora sua equipe pode estar em várias conversas negociando em vários departamentos com um único número oficial. Seus clientes já estão no WhatsApp, só falta você. Esteja disponível para os seus clientes onde e quando eles quiserem.

BENEFÍCIO

Com o Whatsforce Plus você tem a possibilidade de utilizar um número comercial fixo.


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DIFERENCIAL

Permite incluir informações da empresa no perfil, como: site, telefones, redes sociais, endereço e mais.



FUNCIONALIDADE

Registro de informações integradas ao seu CRM e também a sua plataforma de gestão de leads.

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FACILIDADE

Construa de forma simples, rápida e segura todo o fluxo de automação do seu negócio, arraste e solte as opções que melhor definem as necessidades da sua loja.


PRATICIDADE

Com o Whatsforce Plus você poderá ter várias equipes e usuários usando o mesmo número e tudo simultaneamente.


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SEGURANÇA

Faça a análise de dados das conversas: rastreabilidade histórica das negociações e os detalhes das conversas, com imagens, áudios, links e documentos presentes.


Porque implantar o WhatsApp Business

da Lead Force na sua Concessionária, Oficina, Auto Peças, etc ?

Construa você mesmo o fluxo do seu WhatsApp Business

Desenhe e modifique seus menus facilmente em uma interface arrasta-e-solta.

Envie e receba fotos, áudios e arquivos

Além do histórico de texto, você poderá enviar e receber imagens, áudios e documentos, facilitando a conversa com toda a transparência e segurança que o WhatsApp dispõe.

Histórico de todas as conversas e arquivos

Toda negociação pode ficar registrada nas oportunidades dentro do seu CRM e plataforma podendo ser consultada a qualquer momento e através de relatórios.

Sua concessionária precisa da ferramenta de comunicação mais famosa do mundo conectada às equipes. Ao retomar as conversas, o cliente pode ser atendido pelo operador que conversou antes, caso o mesmo esteja disponível.

Acompanhe as conversas do seu time de atendimento em tempo real. Os operadores poderão atender a mais de um canal ao mesmo tempo: Vendas Web, Oficina, Agendamentos, F&I Showroom, Consórcio e muito mais, você é quem decide.

Valores e

Planos


Custo para ativação do número oficial

do WhatsApp com Implantação

e treinamento:

R$ 2.500,00 - Pagamento único


De 01 a 10 usuários = R$ 60,00

De 11 a 20 usuários = R$ 55,00

De 21 a 30 usuários = R$ 50,00

De 31 a 40 usuários = R$ 45,00

De 41 a 50 usuários = R$ 40,00

Acima de 50 usuários = R$ 30,00

*valores referente para cada usuário

*para valores adicionais de contato fora do pacote consulte

Licença mensal para pacote

Com 10 mil contatos

R$ 1.827,00


Licença mensal para pacote

com 25 mil contatos

R$ 3.920,00


Licença mensal para pacote

com 50 mil contatos

R$ 5.850,00


Custo do contato ativo por

notificação e mensagem (HSM)

R$ 0,29


FAQ

WhatsApp Business API

01
Posso contratar um pacote mensal e depois aumentar ou diminuir a quantidade de contatos do pacote?



Sim, pode. A alteração só começará no próximo mês vigente.

02
Posso bloquear um usuário para não conseguir enviar mensagens/templates ativos (HSM) fora da janela de 24h para evitar custos?


Sim, pode. No cadastro de usuários temos esta permissão por usuário.

03
Caso eu contrate/ative um canal (número de WhatsApp) e depois resolva trocar o mesmo. Terei custo com isto?

7

Sim, terá o custo normal de uma ativação: R$ 2.500,00.

04
Consigo identificar quem são os clientes que chamaram via WhatsApp e estão aguardando respostas?

7

Sim, consegue os visualizar todos por tipo de interação.

05
Existe uma limitação dos menus de Interação, para escolher a loja ou departamento?


Sem limitações, é possível adicionar quantas unidades ou departamentos quiser para a interação do robô.

06
É possível ter acesso ao histórico da conversa do cliente com robô?

7

Sim! Você terá todo histórico, desde quando o cliente iniciou a primeira mensagem passando pelo fluxo de robô.

07
Se um atendimento for transferido de departamento. Ex: de Veículos Novos para Seminovo e tenha que alterar o usuário, a conversa permanece?

7

Com certeza, permanece toda a conversa. Tudo ficará no registro.

08
Teremos a liberdade de definir a parametrização da integração do evento com o Grupo Evento / Tipo Evento / Mídia e Origem?


Sim, a integração vai ser parametrizada de acordo com os eventos de cada regra de negócio da sua concessionária.

09
Posso ter um usuário atendendo mais de um canal simultaneamente com o mesmo login?

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Pode sim, o usuário terá acesso aos canais que o Grupo ou a Concessionária dispor.

Exemplo de evolução na captação de leads após implantação do Whatsforce Plus

Crescimento de 530% na captação de leads

em uma concessionária Chevrolet


Nossa equipe de especialistas irá tirar todas as suas dúvidas sobre a ferramenta e te orientar para configurar o WhatsApp Oficial para sua concessionária e tudo de acordo com a sua necessidade.

Preencha o formulário e fale com um especialista agora mesmo e tenha uma solução de Autoatendimento que gera resultado.

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