A migração acelerada dos consumidores brasileiros para o digital tem impactado a forma como as empresas desenvolvem suas estratégias de comunicação e colocado um termo em destaque: omnichannel.
Somente nos últimos doze meses, o Google registrou um aumento de 90% sobre o termo no Brasil atrelado a perguntas como “omnichannel o que é?” e “omnichannel marketing”, evidenciando a percepção e interesse do mercado sobre essa estratégia.
Tenha um número de WhatsApp por loja que atende todos os departamentos. Configure e gerencie de forma prática, fácil e segura as suas filas de atendimento.
Agora sua equipe pode estar em várias conversas negociando em vários departamentos com um único número oficial. Seus clientes já estão no WhatsApp, Instagram e Facebook, só falta você. Esteja disponível para os seus clientes onde e quando eles quiserem.
O Omnitalks vem com um robô pronto e personalizado para a sua marca.
Seus atendentes podem interagir com seus clientes pelo WhatsApp, Facebook messenger e direct do Instagram ao mesmo tempo.
Com o Omnitalks você tem a possibilidade de utilizar um número comercial fixo.
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Permite incluir informações da empresa no perfil, como: site, telefones, redes sociais, endereço e mais.
Registro de informações integradas ao seu CRM e também à sua plataforma de gestão de leads.
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Construa de forma simples, rápida e segura todo o fluxo de automação do seu negócio, arraste e solte as opções que melhor definem as necessidades da sua loja.
Com a ferramenta multicanal você poderá ter várias equipes e usuários usando o mesmo número e tudo simultaneamente.
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Faça a análise de dados das conversas: rastreabilidade histórica das negociações e os detalhes das conversas, com imagens, áudios, links e documentos presentes.
Fluxo de atendimento já vem configurado
Fluxo é personalizado de acordo com as preferências e necessidades da sua marca.
Envie e receba fotos, áudios e arquivos
Além do histórico de texto, você poderá enviar e receber imagens, áudios e documentos, facilitando a conversa com toda a transparência e segurança que a solução dispõe.
Histórico de todas as conversas e arquivos
Toda negociação pode ficar registrada nas oportunidades dentro do seu CRM e plataforma podendo ser consultada a qualquer momento e através de relatórios.
Sua equipe precisa estar conectada em todos os canais de comunicação.
Ao retomar as conversas, o cliente pode ser atendido pelo operador que conversou antes, caso o mesmo esteja disponível.
Acompanhe as conversas do seu time de atendimento em tempo real. Os operadores poderão atender a mais de um canal ao mesmo tempo: Vendas Web, Oficina, Agendamentos, F&I Showroom, Consórcio e muito mais, você é quem decide.
Sim, pode. A alteração só começará no próximo mês vigente.
Sim, pode. No cadastro de usuários temos esta permissão por usuário.
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Sim, terá o custo normal de uma ativação: R$ 2.500,00.
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Sim, consegue os visualizar todos por tipo de interação.
Sem limitações, é possível adicionar quantas unidades ou departamentos quiser para a interação do robô.
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Sim! Você terá todo histórico, desde quando o cliente iniciou a primeira mensagem passando pelo fluxo de robô.
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Com certeza, permanece toda a conversa. Tudo ficará no registro.
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Pode sim, o usuário terá acesso aos canais que o Grupo ou a Concessionária dispor.
Nossa equipe de especialistas irá tirar todas as suas dúvidas sobre a ferramenta e te orientar para configurar o Omnitalks para sua concessionária e tudo de acordo com a sua necessidade.
Preencha o formulário, fale com um especialista agora mesmo e tenha uma solução de Autoatendimento que gera resultado.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.