Faça campanhas

super segmentadas

com o LinkedIn Ads

Conquiste um ROI maior e Leads Premium

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Vantagens do LinkedIn Ads

Maior assertividade

Com a possibilidade de uma segmentação mais sofisticada, a assertividade das campanha é muito maior. Isso significa que os leads gerados são mais quentes em relação às outras redes, ou seja, você conquistará Leads Premium

Diversas abordagens

O LinkedIn te proporciona várias formas distintas de abordagem, além de serem apresentadas de uma forma natural, menos invasiva e mais agradável aos usuários da rede. Isso incrementa ainda mais a estratégia e corrobora o sucesso dos anúncios

Super segmentação

Determine exatamente o perfil de pessoas que deseja atingir, pois localidade e gênero não bastam para gerar leads. As chances de compra de um lead do LinkedIn são bem maiores. Isso resulta em um ROI maior sobre essas campanhas

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Por que fazer LinkedIn Ads?

O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo onde você se comunica diretamente com o seu público-alvo e é o lugar perfeito para contatos B2B, pois o público desta rede possui 2x mais poder de compra do que a média do público da internet.

Quer criar um relacionamento duradouro e oferecer seus produtos especificamente para profissionais decisores e de um determinado segmento? Com o LinkedIn Ads isso é possível!

Formas de anúncio

Conteúdo patrocinado

Anúncios nativos que são exibidos junto às demais postagens no feed do LinkedIn. Esta forma de anunciar promove o engajamento das pessoas diretamente com a sua marca, podendo utilizar uma imagem estática, um carrossel de imagens, um vídeo, promovendo um evento ou até mesmo um colaborador da sua empresa.

Mensagem patrocinada

Interaja com seu público por mensagens diretas do LinkedIn. Podemos adotar a mensagem que incentiva o diálogo dentro da própria rede ou podemos levar seu público para outra página.

Dynamic Ads

Anúncios personalizados automaticamente para o seu público. Nesta forma de anúncio, desenhamos a estratégia para unir a sua marca com o seu público-alvo através de automações.

Text Ads

Anúncios simples PPC ou CPM para exibição em computadores. O objetivo principal desta forma de anúncio é levar seu público para suas páginas.

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