Conversões e vendas
em curto prazo
O Google é a maior ferramenta de buscas do mundo e a Lead Force é Google Partner Premier certificada.
Desenvolvemos campanhas de Google Ads que buscam o aumento de conversões e vendas a curto prazo para a sua concessionária.
Pagamento
por clique
Nos anúncios do Google, você só paga se o seu cliente clicar no anúncio através das palavras-chaves compradas nas campanhas.
Além disso, o valor de investimento para
tráfego pago é totalmente flexível.
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Acompanhamento
de resultados
Criamos e administramos suas campanhas e estratégias de engajamento junto com as ofertas da sua concessionária.
Apresentamos os resultados em tempo real através da nossa Plataforma DMC (Dealer Marketing Center).
Campanhas de Search
Com as campanhas da rede de pesquisa do Google, seus anúncios são exibidos nos resultados da pesquisa quando as pessoas procuram os produtos ou serviços que você oferece. Ele incentiva ações no seu site quando usuários estiverem buscando produtos ou serviços semelhantes. Eles aparecem ao lado dos resultados da pesquisa do Google quando procuram sua empresa.
Campanhas na Rede de Display
Oferecem resultados diários para anunciantes no mundo todo. As campanhas inteligentes da Rede de Display oferecem automação completa e as campanhas padrão da Rede de Display oferecem mais controle. Ela possibilita direcionar os anúncios da campanha às pessoas que você mais quer alcançar. Basta escolher a opção de segmentação alinhada ao objetivo da campanha, e os anúncios da Rede de Display do Google exibirão seus anúncios para o público certo no local e momento ideais.
Campanhas de Vídeo
Os anúncios em vídeo permitem alcançar seu público-alvo em grande escala e dar vida à história da sua empresa. Os usuários escolhem o YouTube pelo conteúdo rico e diversificado, uma comunidade com que podem se conectar e criadores de conteúdo com quem podem interagir e foi fundado em 2005. O YouTube tem hoje mais de dois bilhões de usuários conectados por mês. O YouTube está focado na inovação e isso se torna uma ótima forma de atrair novos espectadores e fidelizar os existentes.
Campanhas de Shopping
É possível gerenciar e otimizar os anúncios do Shopping para promover o inventário local e on-line e aumentar o tráfego para seu site. Os anúncios do Shopping, que incluem boas imagens, preços e status do estoque, são veiculados no Google e na Web, onde os clientes em potencial podem descobrir a marca. Ao dar aos consumidores uma boa noção dos produtos que você está vendendo antes de eles clicarem no anúncio, é mais provável que realizem uma ação.
Campanhas de Localização
Você pode gerar mais relevância para o endereço da concessionária com as campanhas no Google Maps. Faça com que todos ao seu redor saiba o que você oferece e como podem chegar até você. Aproveite para aliar a estratégia de Google Maps com suas estratégias de search, display e vídeos, por exemplo. Assim você impacta seu público-alvo em todas as frentes.
As novas campanhas Performance Max (Pmax) do Google unem mais de um tipo de objetivo para atingir a maior performance dos anúncios, utilizando todos os recursos disponíveis do Search Responsivo, Display, Discovery Responsivo, YouTube Ads, Gmail e Maps. Sua concessionária vira um canhão de geração de leads.
Atraia clientes em toda a sua jornada de compra, em diversos pontos de contato.
Alcance novos segmentos de público-alvo.
Relatórios de performance de acordo com os recursos incluídos na campanha.
A Lead Force é a única empresa de Inteligência de Mercado em Marketing Digital Google Partner Premier especialista no setor automotivo
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