Anúncios no TikTok: conquiste e engaje leads com a plataforma que mais cresce no mundo

O TikTok é a rede social que mais cresce e engaja no mundo

TikTok conquistou a 1ª posição global por

valor da marca

Quase 5 milhões de brasileiros utilizam

o TikTok

Em todo mundo 92% dos usuários realizaram alguma ação após ver um TikTok

Se você quer influenciar, engajar e conquistar pessoas comece agora a criar anúncios no TikTok. 


A rede social é a que mais cresce no mundo inteiro. A plataforma possui 1 bilhão de usuários ativos por mês, o que representa cerca de 14% da população mundial. Deste número, quase 5 milhões são brasileiros. 


Com vídeos de 15 segundos a 1 minuto, é possível construir anúncios rápidos, fáceis e com o melhor custo benefício.

A Lead Force, empresa de marketing digital automotivo com foco em inteligência de mercado que é referência em gestão de mídias e tráfego vai te ajudar a construir as melhores

campanhas no TikTok

O TikTok pode ser mais importante para a sua concessionária do que você imagina

Aumente seu potencial em conversão de vendas com TikTok

No Tik Tok, as pessoas estão mais abertas a conhecer a sua concessionária. Estudos realizados no Brasil com pessoas com idade acima de 18 anos mostraram que os usuários são receptivos a descobertas de novos produtos e marcas e hoje:


  • 76% dos brasileiros que usam a plataforma estão abertos a receber anúncios sobre novos produtos;


  • 67% não se importam com anúncios se eles forem divertidos, no estilo da rede;


  • 72% participariam de uma tendência/hashtag iniciada por uma marca. 


Esses dados também refletem o potencial em conversão de vendas na plataforma, pois 1 em cada 3 dos entrevistados compraram algum produto ou serviço que não estavam considerando antes.

Alcance consumidores em larga escala

Seus anúncios não ficam limitados apenas a usuários cadastrados na plataforma. O TikTok permite que pessoas não cadastradas tenham acesso ao conteúdo disponível na rede. 

A diversidade de conteúdo e a oportunidade de se expressar também são fatores que tornam a plataforma popular entre jovens e adultos.


O percentual de visualizações por pessoas acima de 18 anos é dividido da seguinte forma:


  • 30% pessoas têm entre 25 e 44 anos;


  • 20% pessoas têm entre 18 e 24 anos;


  • 16% pessoas têm idade acima de 45 anos. 


Deste número, 54% dos usuários são mulheres e 46% são homens. 

Tenha anúncios criativos e impulsione seus resultados por meio das trends

Diferente de outras plataformas, os anúncios do TikTok não exigem altas produções e isso resulta em maior liberdade criativa e autenticidade em suas campanhas. É possível criar combinações com imagem, narração e som.


Para impulsionar ainda mais seus resultados, você pode apostar em conteúdos que seguem as tendências da rede como desafios, hashtags, músicas e filtros mais populares. 


Este tipo de estratégia faz com que seu conteúdo se destaque na plataforma, pois 61% dos usuários dizem que os anúncios que se misturam com o conteúdo, tornam a experiência fluída e transmitem a sensação de estarem consumindo conteúdo orgânico da plataforma. 

Confira as vantagens exclusivas do TikTok

Influencie e conquiste pessoas

Use o TikTok Para:

  • Direcionar o tráfego para o seu site;
  • Atrair novos leads;
  • Aumentar suas vendas.

Direcione campanhas para o público certo

A plataforma permite a segmentação do seu público-alvo em duas categorias. A primeira é audiências customizadas e a segunda é audiências semelhantes.

Esta divisão busca reengajar usuários e alcançar leads semelhantes aos clientes que você já possui.

Acompanhe todos os seus resultados

Suas campanhas serão monitoradas e otimizadas de forma eficiente e eficaz. O TikTok oferece a visualização personalizada dos seus resultados de campanha com base nas métricas que você valoriza na sua concessionária.


Nossa equipe de especialistas vai te ajudar a criar anúncios poderosos no TikTok para potencializar os resultados da sua concessionária

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