TikTok conquistou a 1ª posição global por
valor da marca
Quase 5 milhões de brasileiros utilizam
o TikTok
Em todo mundo 92% dos usuários realizaram alguma ação após ver um TikTok
Se você quer influenciar, engajar e conquistar pessoas comece agora a criar anúncios no TikTok.
A rede social é a que mais cresce no mundo inteiro. A plataforma possui 1 bilhão de usuários ativos por mês, o que representa cerca de 14% da população mundial. Deste número, quase 5 milhões são brasileiros.
Com vídeos de 15 segundos a 1 minuto, é possível construir anúncios rápidos, fáceis e com o melhor custo benefício.
A Lead Force, empresa de marketing digital automotivo com foco em inteligência de mercado que é referência em gestão de mídias e tráfego vai te ajudar a construir as melhores
campanhas no TikTok
Aumente seu potencial em conversão de vendas com TikTok
No Tik Tok, as pessoas estão mais abertas a conhecer a sua concessionária. Estudos realizados no Brasil com pessoas com idade acima de 18 anos mostraram que os usuários são receptivos a descobertas de novos produtos e marcas e hoje:
Esses dados também refletem o potencial em conversão de vendas na plataforma, pois 1 em cada 3 dos entrevistados compraram algum produto ou serviço que não estavam considerando antes.
Alcance consumidores em larga escala
Seus anúncios não ficam limitados apenas a usuários cadastrados na plataforma. O TikTok permite que pessoas não cadastradas tenham acesso ao conteúdo disponível na rede.
A diversidade de conteúdo e a oportunidade de se expressar também são fatores que tornam a plataforma popular entre jovens e adultos.
O percentual de visualizações por pessoas acima de 18 anos é dividido da seguinte forma:
Deste número, 54% dos usuários são mulheres e 46% são homens.
Tenha anúncios criativos e impulsione seus resultados por meio das trends
Diferente de outras plataformas, os anúncios do TikTok não exigem altas produções e isso resulta em maior liberdade criativa e autenticidade em suas campanhas. É possível criar combinações com imagem, narração e som.
Para impulsionar ainda mais seus resultados, você pode apostar em conteúdos que seguem as tendências da rede como desafios, hashtags, músicas e filtros mais populares.
Este tipo de estratégia faz com que seu conteúdo se destaque na plataforma, pois 61% dos usuários dizem que os anúncios que se misturam com o conteúdo, tornam a experiência fluída e transmitem a sensação de estarem consumindo conteúdo orgânico da plataforma.
Influencie e conquiste pessoas
Use o TikTok Para:
Direcione campanhas para o público certo
A plataforma permite a segmentação do seu público-alvo em duas categorias. A primeira é audiências customizadas e a segunda é audiências semelhantes.
Esta divisão busca reengajar usuários e alcançar leads semelhantes aos clientes que você já possui.
Acompanhe todos os seus resultados
Suas campanhas serão monitoradas e otimizadas de forma eficiente e eficaz. O TikTok oferece a visualização personalizada dos seus resultados de campanha com base nas métricas que você valoriza na sua concessionária.
Nossa equipe de especialistas vai te ajudar a criar anúncios poderosos no TikTok para potencializar os resultados da sua concessionária
Preencha o formulário e fale com um de nossos especialistas
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.