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Como Call Tracking monitora resultados?

Rastreio de ligações

Tempo de atendimento

Quantidade de chamadas

Acompanhe passo a passo da jornada

de seu cliente

Faça a gestão completa de atendimentos da sua empresa e acompanhe a jornada do cliente dentro do seu negócio com o Call Tracking. O sistema da Lead Force permite o rastreamento e gravação de chamadas ativas e receptivas. Com isso, você consegue analisar o rendimento do seu time e identificar se as necessidades de seus clientes estão sendo atendidas.

Análise detalhada dos

seus atendimentos

Avalie a quantidade e a qualidade de seus atendimentos com o Call Tracking.

O sistema de rastreamento e gravação de ligações desenvolvido pela Lead Force, facilita a mensuração de resultados do negócio ao permitir a identificação de dados como tempo médio de atendimento, origem das chamadas de acordo com o anúncio ou contato e outros.

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Identifique oportunidades de melhoria

e eleve sua performance

Com esse conjunto de informações disponíveis o Call Tracking permite a análise detalhada da jornada do cliente dentro de seu negócio e o desempenho do time no atendimento.

Desta forma, é possível avaliar dados quantitativos e qualitativos, fazer o alinhamento de expectativas, criar metas e desenvolver estratégias que contribuam para elevar a performance de seu negócio.

Mensure resultados e avalie o desempenho da sua equipe de atendimento com o Call Tracking.


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